Skip to content

Assista o vídeo: 4ª Avenida passa por teste de monitoramento urbano em Balneário Camboriú

Enviado por marcelino - 09/01/2019 - Casos de Sucesso, Geral, Notícias

Integração entre sistemas públicos de segurança e os comerciantes locais é possível por meio das tecnologias de monitoramento IP disponibilizadas pelo software Digifort

Por Balanço Geral – Itajaí/SC.
Foto e vídeo: Reprodução / RICTV Record.

.

A cidade de Balneário Camboriú/SC não tem câmeras de segurança da Polícia Militar. É por causa desta demanda que está em fase de teste uma parceria entre a iniciativa pública e a privada, visando o monitoramento urbano das principais vias do município. A ideia é que a polícia tenha acesso as imagens dos comerciantes para monitoramento, vigilância e atendimento às ocorrências. Assista a reportagem:

.

.

Sobre o Digifort

.

O software oferece soluções tecnológicas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 25 mil clientes mundiais e cerca de 450 fabricantes com mais de 10 mil modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 130 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Possui escritórios próprios e representações no Brasil, Estados Unidos, Hong Kong, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Colômbia, México e Emirados Árabes Unidos. Mais informações estão publicadas no www.digifort.com.br.

Matérias relacionadas

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comentar