Skip to content

Convite – Digifort lança recursos e expões novidades da versão 7.0 durante a Exposec 2015

Enviado por marcelino - 08/05/2015 - Feiras, Geral, Novidades

Em sua 18ª edição, o tradicional evento internacional de segurança será realizado no complexo do São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center

.

Por Marcelino Silva – marcelino@mscommidia.com.br.

Fotos: Marcelino Silva / MSCom Mídia – www.mscommidia.com.br.

.

Milhares de visitantes vão todos os anos à Exposec

O Digifort marca presença novamente numa das principais feiras de tecnologia e segurança patrimonial do mercado. Ocupando a liderança do setor brasileiro de sistemas de monitoramento IP, e com ótimo Market Share no segmento internacional, o software irá expor recursos pioneiros e novidades da versão 7.0. Além disso, o Digifort colabora como membro da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), entidade organizadora do evento em parceria com o Grupo Cipa Fiera Milano. A Exposec International Security Fair será realizada de 12 a 14 de maio, no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center, em São Paulo/SP (antigo Centro de Exposições Imigrantes).

.

Além das possibilidades tecnológicas da nova versão do software, a empresa irá expor outros atrativos, como a integração com o Google Glass e a Central de Monitoramento Móvel Digifort. “Participamos dos principais eventos de tecnologia e segurança do mundo. Recentemente, fomos premiados como o melhor software de vídeo-monitoramento do Brasil e como melhor estudo de caso num projeto para o exército brasileiro. Isso aumenta a responsabilidade e demonstra a aderência que o produto possui junto ao mercado. Vamos reforçar esta credibilidade na Exposec 2015, fortalecendo parcerias e levando informação de qualidade ao público presente”, enfatiza Carlos Eduardo Bonilha, CEO do Digifort.

.

Segundo dados da ABESE, o setor faturou R$ 4,6 bilhões em 2013. A taxa de crescimento é de 10% em relação ao ano anterior. Os números refletem o aumento da demanda por produtos e serviços em segurança eletrônica. A indústria do segmento deverá manter esta trajetória de expansão, alcançando incremento de até 20% nos próximos anos. Atualmente, o setor congrega 18 mil empresas, gerando cerca de 200 mil empregos diretos e mais de 1,7 milhão de vagas na cadeia produtiva. Destaque para as regiões Norte e Nordeste que vêm apresentando maior desenvolvimento, com respectivamente 5% e 15% da fatia do mercado, lideradas pela região Sudeste (47%), Sul (20%) e Centro-Oeste (13%).

.

Com 30 mil metros quadrados, 650 expositores e mais de 1.000 marcas em exposição na edição anterior, a Exposec promete novo recorde de público e volume de negócios em 2015. Cerca de 40 mil pessoas são esperadas na feira, entre profissionais de tecnologia, segurança, distribuidores e fabricantes. “Essas demandas são impulsionadas pelo uso das novas tecnologias na expansão imobiliária, na segurança preventiva e na atualização dos sistemas já instalados nos setores públicos e privados. É neste universo que mobilizamos colaboradores e parceiros para levar as melhores informações sobre o nosso produto aos visitantes do evento. Aguardamos a presença de todos”, convida Bonilha.

.

Exposição – O Digifort irá demonstrar suas novidades em diferentes estandes, sendo novamente o único sistema de seu segmento a marcar presença simultânea em tantos locais da feira. Os recursos da marca estarão em exposição nos ambientes das empresas Protege, Samsung, VISIONxIP e Supermicro. Além dos tradicionais recursos do software e as novidades da nova versão 7.0, o Digifort levará outros atrativos durante a Exposec 2015. Confira as principais soluções que serão apresentadas no evento:

.

Equipe Digifort fará o atendimento durante a feira

Central de Monitoramento Móvel | Integração Google Glass | Analíticos Inteligentes de Vídeo | Mesa Controladora (Funções PTZ) | Leitor Biométrico | Digifort Mobile | iDigifort | Módulos de I/O (Alarme e Automação) | Digifort LPR (Reconhecimento de Placas de Automóveis) | Digifort Evidence | Digifort Design Tool (Calculadora de Projetos) | Digifort InSight (captura, visualização JPEG, MPEG-4 e H264 com controle remoto da estação) | Recursos para OCR | Gravação de áudio (ao vivo, bidirecional e setorizado) | Integração com lentes 360 graus panomórficas | Servidor RTSP (integração broadcasting de vídeo) | Mais de 5000 modelos de câmeras integradas e diversas facilidades operacionais e administrativas.

.

Sobre a Exposec – É a principal vitrine tecnológica na América Latina para o setor de sistemas eletrônicos de segurança. Organizada pelo Grupo Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE, a Exposec é um evento eminentemente de negócios, com participação de mais de 700 marcas expositoras e público superior a 38 mil visitantes. Realizada anualmente no mês de maio, na cidade de São Paulo/SP, figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo. Outro ponto alto é a realização de eventos simultâneos como a TecnoMultimedia InfoComm, que apresenta soluções de audiovisual, iluminação, sinalização digital e comunicação. Mais informações estão disponíveis no site www.exposec.com.br.

.

Sobre o Digifort – É o primeiro software brasileiro de “Monitoramento IP” e armazenamento digital de imagens. Conhecido como um IP Surveillance System, o produto possui recursos, equipamentos e soluções tecnológicas avançadas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 12 mil clientes mundiais e cerca de 200 fabricantes com mais de 5000 modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 100 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Mais informações estão disponíveis no site www.digifort.com.br.

.

 

Matérias relacionadas

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comentar