Skip to content

EXPANSÃO – Digifort abre novo escritório na Austrália e reforça capacidade de atendimento internacional

Enviado por marcelino - 18/12/2014 - Fotos, Geral, Notícias, Novidades

Baseado em Sidney,Tooma Chong será o executivo responsável pelo atendimento aos clientes e desenvolvimento da unidade que irá atender dezenas de países

.

Por Marcelino Silva – marcelino@mscommidia.com.br.

Fotos: Divulgação – www.digifort.com.br.

.

Chong tem a missão de liderar o escritório

Além dos investimentos em tecnologia, conhecimento e inovação, realizados nos últimos anos, o Digifort não para de ampliar sua capacidade de atendimento, suporte e produção em diversas unidades pelo mundo. No final de 2012, a empresa inaugurou modernas instalações em sede própria e integrou a esta unidade o mais moderno centro de treinamento em monitoramento IP do Brasil, ambos na cidade de São Caetano do Sul/SP. Recentemente, o software apostou na expansão dos mercados na América do Sul e montou um escritório filial em Balneário Camboriú/SC, um dos mais pujantes municípios da região Sul do Brasil. Agora, a companhia abriu novo escritório na Austrália, estrategicamente localizado em Sidney.

.

A nova estrutura será responsável pelo atendimento da marca na Ásia, Oceania, Europa, Oriente Médio e África do Sul. Além da estrutura própria no país australiano, o Digifort possui representantes oficiais em todos os continentes, respaldados por uma política de integração e distribuição a partir de sua matriz no Brasil. Este organograma oferece suporte técnico, administrativo e comercial para que todos os profissionais que atuam com a plataforma Digifort possam levar as melhores condições de preços, tecnologia e inovação a seus clientes e usuários em todo o mundo. Além de fidelizar a atual carteira do Digifort, a unidade de Sidney irá prospectar novos negócios e levar soluções ao mercado.

.

Tooma Chong será o diretor do Digifort na Austrália. Responsável pelo atendimento comercial, pós-venda e parcerias em importantes regiões do mundo, ele fala dos desafios que já fazem parte da sua rotina de trabalho. “Minha missão é assegurar a qualidade do Digifort e melhorar a competitividade para que o produto continue sendo o principal software VMS. Para isso, precisamos nos reinventar sempre. Espero que todos se unam a mim e abracem o futuro que temos pela frente. Neste processo, também podemos descobrir uma forma de transformação, aplicando melhorias na vida profissional e pessoal. Este desafio é de todos nós. Terei prazer em atendê-los e receber ampla colaboração”, ressalta Chong.

.

Equipe fará atendimento em vários continentes

Carlos Eduardo Bonilha, diretor executivo do Digifort, explica que o software oferece soluções inovadoras nos quatro cantos do mundo, algo que reforça a importância deste escritório. “A estrutura física em Sidney faz parte da política de atendimento, desenvolvimento e pós-venda. Ouvir o mercado, entender demandas e melhorar o produto estão em nosso DNA. Quando inauguramos a filial no Sul do Brasil, eu disse que temos uma preocupação em não parar o dia-a-dia, mantendo um ritmo que faz parte da nossa marca. Por outro lado, também aprendemos muito com a chegada de novas pessoas. Temos a certeza de que esta equipe, liderada por Chong, fará valer a pena cada desafio que teremos nos próximos anos”.

.

Serviço – O escritório do Digifort em Sidney (AUS) está disponível nos contatos abaixo:

.

  • Skype: tooma,Chong.
  • E-mail: tooma@digifort.com.
  • Telefone: +61 (0) 414-569-668.
  • Endereço: Suite 3, Mezzanine Level | 55-59 Parramatta Rd, Lidcombe NSW 2141 | Australia.

.

Digifort – É o primeiro software brasileiro de “Monitoramento IP” e armazenamento digital de imagens. Conhecido como um IP Surveillance System, o produto possui recursos, equipamentos e soluções tecnológicas avançadas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 12 mil clientes mundiais e cerca de 200 fabricantes com mais de 4000 modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 100 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Mais informações estão disponíveis no site www.digifort.com.br.

.

Veja as fotos desta reportagem na galeria abaixo:

Fotos: Divulgação – www.digifort.com.br.

.

 

Matérias relacionadas

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comentar