Skip to content

Digifort amplia reconhecimento junto ao mercado e recebe pela terceira vez um prêmio em 2013

Enviado por marcelino - 20/12/2013 - Fotos, Geral, Notícias

Depois de receber os prêmios ISC Brasil Digital Security e Marca Brasil, software conquista o “Troféu Top Empreendedor” e fecha o ano com chave de ouro

.

Por Marcelino Silva – marcelino@mscommidia.com.br.

Fotos: Marcelino Silva / MSCom Mídia – www.mscommidia.com.br.

.

Bonilha enalteceu o reconhecimento do mercado

O período de 2013 foi marcado por diversas inovações no software Digifort, seja do ponto de vista tecnológico, institucional ou comercial. Mas outras conquistas também chamaram atenção neste ano, como o reconhecimento, aceitação e abrangência do produto junto aos mercados consumidores. Depois de receber os prêmios ISC Brasil Digital Security (abril), e Marca Brasil (setembro), o primeiro software brasileiro de monitoramento IP encerrou o ano com mais uma premiação. Promovido pela “Revista Top of Business”, o “Troféu Top Empreendedor 2013” foi entregue em 6 dezembro, com a presença de várias personalidades, durante agradável jantar no sofisticado “Hotel Tivoli Mofarrej”, em São Paulo/SP.

.

Em sua 8ª edição, o Troféu Top Empreendedor teve como objetivo reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas do mercado, tendo como critério o talento, a produtividade e a capacidade de empreender. Com este intuito que a Revista Top of Business premiou marcas, empresas, personalidades e produtos com destaque nacional. “É uma homenagem às empresas brasileiras que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do País. O reconhecimento também é pelos profissionais que lutam constantemente para melhorar o mercado, seja no segmento de profissionais liberais, comercial, industrial, serviços, artístico e jornalístico”, explica Diuli Ferreria, diretora executiva da publicação.

.

Durante o evento, os representantes das empresas premiadas receberam com louvor seus troféus, respeitando os destaques e movimentação que agitaram o mundo dos negócios em 2013. Atenta a estas tendências, a direção da “Revista Top of Business” selecionou cuidadosamente estes homenageados, respeitando os critérios de participação em feiras (nacionais e internacionais), congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no mercado, prêmios recebidos, responsabilidade social e certificados de qualidade obtidos ao longo da trajetória empresarial dentro dos segmentos onde atuam.

.

Equipe Digifort prestigiou a entrega da premiação

Além do troféu concedido, os premiados receberam selos alusivos ao prêmio, com direito de usá-los em material promocional. A próxima edição da revista trará a cobertura do evento e dará enfoque aos premiados. “Estamos muito honrados, totalizando três importantes premiações ao longo de 2013. Isso mostra uma aceitação positiva do mercado brasileiro, além das conquistas que também registramos no exterior. Temos que agradecer os parceiros de negócios, clientes e colaboradores por mais um troféu em nossa galeria. De certa forma, o prêmio comprova a marca do nosso DNA, pois nunca esquecemos de ouvir as necessidades do cliente”, valoriza Carlos Eduardo Bonilha, diretor executivo do Digifort.

.

Mais informações sobre a premiação estão disponíveis no www.topofbusiness.com.

.

Digifort – É o primeiro software brasileiro de “Monitoramento IP” e armazenamento digital de imagens. Conhecido no mercado como um IP Surveillance System, o produto possui recursos, equipamentos e soluções tecnológicas avançadas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui mais de 12 mil clientes mundiais, 200 fabricantes integrados e 3500 modelos de câmeras homologadas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 100 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Mais informações estão disponíveis no site www.digifort.com.br.

.

Veja as fotos desta reportagem na galeria abaixo.

Fotos: Marcelino Silva / MSCom Mídia – www.mscommidia.com.br.

.

Matérias relacionadas

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comentar