Skip to content

Digifort contrata diretor de projetos na região Sul e inaugura escritório filial em Santa Catarina

Enviado por marcelino - 30/07/2014 - Geral, Notícias

Estabelecida em Balneário Camboriú/SC, estrutura operacional será responsável em representar a marca e atender este importante mercado regional

.

Por Marcelino Silva – marcelino@mscommidia.com.br.

Fotos: Marcelino Silva / MSCom Mídia – www.mscommidia.com.br.

.

Relacionamento com os clientes será parte da rotina

Depois de inaugurar modernas instalações em sua sede própria e investir na consolidação do mais moderno centro de treinamento em monitoramento IP do Brasil, ambos em Caetano do Sul/SP, o Digifort aposta na expansão dos mercados e monta filial em Balneário Camboriú, um dos mais pujantes municípios da região Sul do País. A nova estrutura será comandada por Sandro Neves, consultor especializado em segurança e tecnologia. Contratado como diretor de projetos, ele será responsável pelo atendimento comercial, pós-venda e parcerias do produto nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Também fará a interface técnica, administrativa e de suporte com as equipes estabelecidas na matriz.

.

Segundo Neves, prospecção de novos negócios, desenvolvimento de soluções a favor dos clientes e projetos em parceria com os distribuidores, integradores e usuários finais fazem parte dos desafios iniciais. “Queremos um bom trabalho na realização de palestras, treinamentos, seminários e certificações do software em todo o Brasil. A filial em Balneário Camboriú servirá como estrutura de apoio para tudo isso, além de uma extensão das atividades voltadas para a qualificação do mercado que já realizamos com sucesso em São Caetano. Para que isso seja possível, estamos finalizando a montagem de um show room que contará com uma estrutura similar a que temos na matriz”, revela o novo diretor.

.

O profissional chega com a experiência de vários anos no mercado de segurança, tecnologia e monitoramento IP, onde teve a oportunidade de trilhar carreira como consultor, diretor técnico e funções gerenciais. Diante de novos desafios que o mercado exige, ele se especializou em gestão de negócios, equipes e projetos. Ainda desenvolveu produtos, abertura de mercados e integrou soluções como colaborador de empresas como a Venetian, CLICCFTV e Alarm System Distribuidora. Diante desta trajetória de sucesso, o respeito, a confiança e o relacionamento profissional foram fortalecidos, culminando na oportunidade de realizar projetos e empreendimentos como colaborador direto do Digifort.

.

Para Carlos Eduardo Bonilha, diretor executivo do Digifort, as possibilidades de trabalho são as melhores possíveis com a chegada do novo contratado. “Temos uma preocupação em não deixar o dia-a-dia parar. O Sandro tem este perfil e traz em sua bagagem alguns métodos que deram certo. Vamos implantar algumas destas metodologias em nossa rotina profissional. Por outro lado, já estamos aprendendo coisas novas com ele e vice-versa. Estas mudanças são essenciais para a manutenção do produto, qualificação da equipe e inovações em prol do mercado. A nova filial em Santa Catarina busca este equilíbrio, visando o bem estar dos negócios, parceiros, clientes e pessoas que estão conosco neste constante desafio”.

.

Bonilha (à dir.) dá as boas vindas

Mercado – Neves explica que a região Sul sempre foi a mais significativa em volume de vendas no Brasil, possuindo um número considerável de parques instalados com o Digifort, onde um dos principais fatores sempre foi a qualidade do software, o atendimento e a proximidade com o cliente. Porém, diante das novas demandas e investimentos que aportam nesta parte do País, acompanhar este crescimento regional se faz necessário com intensidade e muito profissionalismo. Para isso, o diretor já planeja uma agenda de visitas a vários clientes, justamente para que seja possível verificar a necessidade individual, perfil e cenário de cada projeto em potencial. Essa metodologia de trabalho também será expandida para todo o Brasil.

.

“Vamos aproximar distribuidores, integradores e clientes finais, buscando maior conhecimento junto ao produto, não apenas no software VMS, mas em todos os módulos e integrações que estão disponíveis. Queremos uma ferramenta cada vez mais customizada e de fácil operação a favor de seus usuários. Iremos ouvir as necessidades do mercado e contribuir para o seu desenvolvimento, pois este modelo já faz parte do nosso DNA. Desde o primeiro contato com o Digifort, eu tive a certeza de que estava diante de algo inovador, dinâmico e concebido com a criatividade brasileira. Agora, diante deste desafio profissional, é uma honra fazer parte de um time que projeta soluções em todo o mundo”, finaliza o novo diretor.

.

Serviço – A nova filial do software Digifort / Systrade Tecnologia na região Sul está localizada à Rua Miguel Matte, 347 – sala 03 – Bairro Pioneiros – Cep.: 88331-030 – Balneário Camboriú / Santa Catarina / Brasil. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (47) 3081-5977(47) 3081-5977 .

.

Digifort – É o primeiro software brasileiro de “Monitoramento IP” e armazenamento digital de imagens. Conhecido como um IP Surveillance System, o produto possui recursos, equipamentos e soluções tecnológicas avançadas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 12 mil clientes mundiais e cerca de 200 fabricantes com mais de 4000 modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 100 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Mais informações estão disponíveis no site www.digifort.com.br.

Matérias relacionadas

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comentar