Skip to content

Digifort consolida pioneirismo no setor e marca presença em vários estandes da Exposec 2013

Enviado por marcelino - 23/05/2013 - Feiras, Fotos, Geral, Notícias

Em sua 16ª edição, a Feira Internacional de Segurança foi realizada com recorde de público e negócios gerados no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo/SP

.

Por Marcelino Silva – marcelino@mscommidia.com.br.

.

Equipe Digifort recebeu o público durante a feira

O Digifort largou novamente na frente e marcou importante participação na Exposec – International Security Fair 2013, considerada uma das maiores feiras mundiais para os setores de segurança eletrônica, equipamentos tecnológicos e vigilância patrimonial. Sendo um dos líderes destes mercados pelo mundo, o software ocupou posição de destaque durante os três dias de realização do evento em São Paulo/SP, expondo seus recursos, novidades e tecnologias em estandes de parceiros brasileiros e internacionais. Além disso, o Digifort foi parceiro institucional da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), organizadora da feira em conjunto com o Grupo Cipa Fiera Milano.

.

Com 30 mil metros quadrados de área, 650 expositores e mais de 1.000 marcas em demonstração, a Exposec 2013 bateu recorde de público e volume de negócios gerados. Aproximadamente 36 mil pessoas visitaram a feira, correspondendo a 30% de aumento em relação a projeção inicial dos organizadores. A maioria das presenças foi formada por profissionais de tecnologia e segurança, reunindo compradores, fornecedores, fabricantes e instaladores dos setores público e privado. E foi neste complexo universo que o Digifort mobilizou seus colaboradores, parceiros e distribuidores para levar as melhores e mais completas informações sobre o primeiro software brasileiro de monitoramento IP aos visitantes do evento.

.

Umas das novidades do software que mais chamaram a atenção dos visitantes da feira foi a Central de Monitoramento Móvel, montada em parceria com a empresa TecVoz. Preparado com os mais modernos equipamentos para monitoramento de imagens, o veículo tipo furgão esteve em exposição durante todo o evento, despertando o interesse de administradores públicos, gestores do setor privado e público em geral. Além de todos os sistemas instalados na carroceria externa, também foi possível visitar o interior da central e conhecer os detalhes de sua montagem, estrutura e funcionamento real.

.

Caminhão do CBMMG com tecnologia Digifort e TecVoz

Outra atração do Digifort e da TecVoz foi exposta na área externa do pavilhão de exposições. Tratava-se de uma carreta de cinco eixos que opera de forma móvel como “Comando de Operações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais (CBMMG)”, auxiliando de forma estratégica no atendimento de sinistros, resgates e incêndios. O equipamento também está preparado para o gerenciamento, controle e tomada de decisão em catástrofes, tragédias ou acidentes de grandes proporções. Durante o evento, foi possível conhecer recursos, sistemas e tecnologias embarcadas dentro do moderno caminhão.

.

A empresa Comm5 Automação e Conectividade, também lançou na Exposec um moderno “Módulo I/O de Alarme e Automação”. O equipamento opera via rede TCP-IP e funciona como uma “Central de Monitoramento Inteligente” para indústrias, hotéis, escritórios, comércios e residências. Ele permite que o próprio usuário crie regras de sensoriamento, controle e automatização de aparelhos domésticos, iluminação, máquinas, motores, sistemas elétricos, eletrônicos e mecânicos. O módulo funciona 100% de forma integrada ao Digifort, aderindo as suas tecnologias e flexibilidade operacional.

.

“Temos participado de diversas feiras, congressos e eventos pelo mundo. No último mês de abril, fomos premiados como o melhor software de vídeo-monitoramento do Brasil, em votação outorgada pelo próprio mercado consumidor. Isso aumenta nossa responsabilidade e demonstra a aderência que o produto possui junto aos clientes, integradores e distribuidores. Foi justamente isso que procuramos fazer durante a Exposec 2013, marcando presença em diversos estandes, fortalecendo as parcerias e levando informação de qualidade ao público da feira”, enfatiza Carlos Eduardo Bonilha, diretor executivo do Digifort.

.

Novidades do Digifort atraíram os visitantes

Recursos – Entre as novidades demonstradas, estavam as facilidades da versão 6.7, lançada recentemente. Tradicionais funções também se destacaram, como o Digifort Mobile, Leitor Biométrico Digifort, Sistema Digifort Evidence, Mesa Controladora Digifort (Funções PTZ), Digifort Design Tools (Calculadora de Projetos), Módulo de Alarme e Automação, Sistema Digifort de Análise Inteligente de Vídeo, Digifort LPR (Reconhecimento de Placas de Automóveis), Módulo Digifort InSight (Captura de Telas de Computadores) e Servidor de Mídia. Confira outros destaques do software na Exposec 2013:

.

  • Sistema OCR.
  • Gravação de áudio.
  • Áudio ao vivo, bidirecional e setorizado.
  • Envio de áudio simultâneo em várias câmeras.
  • Integração com lentes 360 graus panomórficas (dewarping via software ao vivo e na gravação).
  • Servidor RTSP (integração de sistemas e broadcasting de vídeo).
  • Digifort InSight (visualização JPEG, MPEG-4 e H264 com controle remoto da estação).
  • E outras dezenas de facilidades operacionais e administrativas.

.

Parceiros – Na Exposec 2013, o Digifort expôs suas novidades em nove diferentes estandes, sendo novamente o único sistema do setor de monitoramento IP a marcar presença simultânea em tantos locais do evento. Os recursos da marca foram expostos nos ambientes da Comm5, TecVoz, ABESE, Plantec, Topway, 3S Vision, Grupo Protege, Alpha-Digi e VMI-Hikvision. Em sua 16ª edição, a Exposec – International Security Fair 2013 foi realizada de 14 a 16 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo/SP. Mais informações sobre a feira estão disponíveis no site www.exposec.com.br.

.

Central de Monitoramento Móvel foi um dos destaques

Digifort – É o primeiro software brasileiro para monitoramento IP, CFTV Digital e armazenamento eletrônico de imagens. Conhecido no mercado como um IP Surveillance System, o produto possui recursos, equipamentos e soluções tecnológicas avançadas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui cerca de 190 fabricantes integrados e 3500 modelos de câmeras homologadas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 80 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Mais informações estão disponíveis no site www.digifort.com.br.

.

Veja as fotos desta reportagem na galeria abaixo.

Fotos: Marcelino Silva / MSCom Mídia – www.mscommidia.com.br.

.

Matérias relacionadas

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comentar