Skip to content

Digifort e Optex integram tecnologias em prol das melhores soluções em sistemas de intrusão

Enviado por marcelino - 24/04/2014 - Geral, Notícias, Novidades

Homologação do software com o sistema Redscan, detector de intrusão baseado em tecnologia a laser, vai permitir novos recursos tecnológicos aos usuários

.

Por Marcelino Silva – marcelino@mscommidia.com.br.

Fotos: Marcelino Silva / MSCom Mídia – www.mscommidia.com.br.

.

As soluções da parceria Optex & Digifort terão abrangência e suporte mundiais

O Digifort acaba de consolidar mais uma importante parceria tecnológica em prol do mercado mundial. Desta vez, o “Primeiro Software Brasileiro de Monitoramento IP” uniu seu perfil de atendimento, conhecimento tecnológico e pioneirismo comercial à Optex do Brasil, conceituado fabricante de equipamentos de segurança eletrônica. O anúncio prevê a integração da plataforma operacional do software aos recursos do Redscan, umas das principais ferramentas com tecnologia a laser para detecção de presença e intrusão do mercado. A união vai permitir aos usuários ampliar, proteger e aperfeiçoar os recursos de suas redes, economizando até 75% da largura de banda, entre outros benefícios.

.

Emilio Giacomo, diretor comercial da Optex, explica que o foco da empresa é desenvolver detectores de presença e sistemas capazes de avaliar intrusões com velocidade e alta confiabilidade. Ele revela que este perfil de negócio possui sinergia com o Digifort. “Participamos de projetos de segurança em todo o Brasil. Observamos que o Digifort está homologado na maioria dos casos, obtendo elevado grau de satisfação operacional, técnica e comercial por partes dos clientes que adotaram o sistema. Ter nossos produtos integrados ao software vai ampliar nossa participação de mercado, provendo novas tecnologias de detecção com um elevado nível de proteção almejado pelos integradores e usuários finais dos produtos”.

.

Em todo o Brasil, projetos estão em curso e outros já foram finalizados com sucesso, contemplando o uso do Redscan e Digifort em paralelo. “Em breve, nossa homologação será 100% concluída, possibilitando soluções completas entre os sistemas. Ao longo de sua trajetória, o Digifort adotou canais de comunicação para ouvir sugestões e demandas dos clientes. Implantar estas soluções faz parte do nosso processo de melhoria contínua. Com os parceiros e fornecedores, nós também mantemos esta relação de transparência, confiança e colaboração. Estamos otimistas, pois tenho a certeza de que a parceria com a Optex trará inúmeros benefícios ao mercado”, garante Carlos Eduardo Bonilha, diretor executivo do Digifort.

.

Integração é um dos focos no centro de treinamento Digifort

O executivo Masaya Horii, nomeado pela Optex Japão para desenvolver novos negócios na América Latina, também avalia como excelente a oportunidade de agregar valor aos projetos de segurança com as soluções Digifort integradas aos seus produtos. “Este acordo permite ampliar nossa participação não apenas nos mercados locais, mas em todos os continentes, já que ambas as marcas têm ótima projeção internacional. Nossos produtos têm reconhecimento mundial pela qualidade e tecnologias aplicadas. Agora, somamos a isso um forte trabalho de integração com os principais softwares do mundo. Este é o caso dessa união com o Digifort”, avalia de forma motivada o diretor presidente da Optex do Brasil.

.

Optex do Brasil – A corporação vem realizando negócios no mercado latino-americano com a ajuda de parceiros estratégicos em todos os setores em que atua. Até pouco tempo atrás, seus negócios na região eram realizados via Estados Unidos, Europa e Japão. Agora, após a implantação de um escritório próprio no Brasil, suas ações no continente foram ampliadas e passaram a ser gerenciadas mais de perto. Sua atual missão é aumentar a presença neste mercado e ampliar a satisfação de clientes por meio de serviços comerciais e atividades de suporte técnico locais. A Optex Brasil é a primeira subsidiária do Grupo Optex na América Latina. Mais informações estão disponíveis no site www.optexdobrasil.com.br.

.

Digifort – É o primeiro software brasileiro de “Monitoramento IP” e armazenamento digital de imagens. Conhecido como um IP Surveillance System, o produto possui recursos, equipamentos e soluções tecnológicas avançadas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 12 mil clientes mundiais e cerca de 200 fabricantes com mais de 4000 modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 100 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Mais informações estão disponíveis no site www.digifort.com.br.

Matérias relacionadas

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comentar