Skip to content

Digifort expõe novidades e conquista “Prêmio ISC Brasil Digital Security” pela terceira vez seguida

Enviado por marcelino - 25/03/2014 - Feiras, Fotos, Geral, Notícias

Além de ganhar o renomado troféu, software lançou a integração com o Google Glass, apresentou a própria central de monitoramento móvel e os recursos da versão 6.8

.

Por Marcelino Silva – marcelino@mscommidia.com.br.

Fotos: Marcelino Silva / MSCom Mídia – www.mscommidia.com.br.

.

Equipe Digifort brindou a conquista do troféu

O Digifort conquistou o tricampeonato do “Prêmio ISC Brasil Digital Security”, sendo eleito novamente o “Melhor Software de Monitoramento IP do mercado”. Promovido pela feira “ISC Brasil”, em parceria com o “VP Group”, mantenedor da revista Digital Security, o troféu foi entregue para 21 categorias, durante a realização da ISC Brasil 2014 – 9ª Feira e Conferência Internacional de Segurança. Os vencedores foram conhecidos em 21 de março, no auditório de convenções do Pavilhão Verde, dentro do complexo da Expo Center Norte, em São Paulo/SP. O concurso alcançou cerca de sete mil votos pela Internet, apontados de forma espontânea pelos leitores da principal publicação de segurança eletrônica do País.

.

A premiação ampliou sua importância em 2014, já que o numero de categorias aumentou e um novo recorde de votos foi registrado. “A conquista só aumenta a responsabilidade. Receber mais um troféu indica que fabricantes, distribuidores, integradores e usuários confiam no produto. É por isso que sempre ouvimos o mercado, pensamos em soluções a cada minuto e inovamos no dia-a-dia sem parar. Viemos expor as novidades da versão 6.8 do software, mas surpreendemos o público da ISC Brasil com a exibição em primeira mão da integração com o Google Glass e da nossa própria central de monitoramento móvel. Este espírito inovador é o que nos move”, conta Carlos Eduardo Bonilha, diretor executivo do Digifort.

.

Reconhecida no mercado brasileiro como uma das principais publicações de segurança eletrônica, vigilância patrimonial e produtos tecnológicos, a revista Digital Security traz em seus editoriais os melhores produtos, serviços e marcas mundiais. O prêmio ISC Brasil Digital Security 2014 foi resultado do esforço que estes fabricantes, fornecedores e prestadores de serviços fizeram para atender as demandas de seus setores. Parte destas empresas foi destaque nas edições impressas ou na versão web da revista. A votação do prêmio ocorreu 100% pela Internet e bateu recorde de participação do público especializado. Mais informações sobre a publicação estão disponíveis no site www.revistadigitalsecurity.com.br.

.

A integração Google Glass fez grande sucesso durante a feira

Google Glass – Em parceira com os principais fabricantes do mundo e distribuidores brasileiros, o Digifort demonstrou suas novidades em 14 estandes da feira, sendo o único do setor de monitoramento IP a marcar presença simultânea em tantos locais do evento. Os atrativos da marca foram expostos nos ambientes das empresas Anixter, Axis, Bosch, Comm5, Delta Cable, Flir, Hikvision (VMI), Panasonic, Pelco, TecVoz, Topway, Venetian, Vivotek e WDC. Além dos consagrados recursos da versão 6.7 do software e as novidades para a versão 6.8, a integração com o “Google Glass” causou grande repercussão em toda a feira, atraindo o interesse de clientes que já usam o Digifort, da mídia nacional e do público em geral.

.

Segundo Bonilha, o Digifort é o primeiro software VMS do mundo que divulga e integra suas funcionalidades ao Google Glass. “Lançamos em primeira mão este fantástico recurso na feira ISC Brasil 2014. O público presente pôde conhecer de forma exclusiva uma ferramenta que promete revolucionar o segmento de vigilância patrimonial e monitoramento digital de imagens em todo o planeta. Sua tecnologia ainda não está disponível comercialmente no Brasil, mas o Digifort foi à busca da solução, integrou suas funcionalidades e a colocou à disposição do cliente brasileiro de forma inédita. Em breve, todos poderão conferir esta revolução. É por isso que acreditamos que surpreender é ir além das necessidades do mercado”.

.

O executivo ainda diz que está no DNA da empresa a satisfação em fazer um produto 100% nacional, desenvolvido com a criatividade, dicas e sugestões de seus usuários. “Agradecemos todos os visitantes da feira pela presença no evento e a expressiva votação como o melhor software de vídeo-monitoramento. A opinião do público é fundamental para o nosso crescimento, mas sem a dedicação da equipe não teríamos conquistado tal posição. Ouvir as necessidades do cliente, valorizar os colaboradores, inovar diante dos desafios e ter muito orgulho de ser brasileiro. Foi assim que nos destacamos ao longo destes anos de mercado. Com certeza, isso é o maior patrimônio que o Digifort possui”, finaliza Bonilha.

.

Além de seus tradicionais recursos e das novidades da versão 6.8, o Digifort apresentou atrativos próprios durante a ICS Brasil 2014. Confira as principais soluções que foram expostas durante a feira:

.

Central de Monitoramento Móvel | Integração Google Glass | Analíticos Inteligentes de Vídeo | Mesa Controladora (Funções PTZ) | Leitor Biométrico | Digifort Mobile | iDigifort | Módulos de I/O (Alarme e Automação) | Digifort LPR (Reconhecimento de Placas de Automóveis) | Digifort Evidence | Digifort Design Tool (Calculadora de Projetos) | Digifort InSight (captura, visualização JPEG, MPEG-4 e H264 com controle remoto da estação) | Recursos para OCR | Gravação de áudio (ao vivo, bidirecional e setorizado) | Integração com lentes 360 graus panomórficas | Servidor RTSP (integração broadcasting de vídeo) | Mais de 4000 modelos de câmeras integradas e diversas facilidades operacionais e administrativas.

.

Os diretores do Digifort dedicaram o troféu à equipe

ISC Brasil 2014 – A feira foi realizada de 19 a 21 de março de 2014, das 13h00 às 19h30, no Expo Center Norte – Pavilhão Verde – São Paulo/SP. Com quase 40 anos e duas edições anuais nos Estados Unidos, é uma das maiores feiras mundiais do ramo de segurança. No Brasil, chegou a 9ª edição e apareceu como o principal centro gerador de negócios do setor. Trouxe soluções integradas, equipamentos e serviços para segurança em grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia brasileira. Mais informações estão disponíveis no site www.iscbrasil.com.br.

.

Digifort – É o primeiro software brasileiro de “Monitoramento IP” e armazenamento digital de imagens. Conhecido como um IP Surveillance System, o produto possui recursos, equipamentos e soluções tecnológicas avançadas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 12 mil clientes mundiais e cerca de 200 fabricantes com mais de 4000 modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 100 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Mais informações estão disponíveis no site www.digifort.com.br.

.

Veja a repercussão da integração Digifort & Google Glass na TV brasileira:

.

  • Clique aqui e assista a reportagem no Jornal do SBT – 20/03/2014!
  • Clique aqui e assista a reportagem no Jornal da Gazeta – 20/03/2014!

.

Veja as fotos desta reportagem na galeria abaixo.

Fotos: Marcelino Silva / MSCom Mídia – www.mscommidia.com.br.

.

Matérias relacionadas

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comentar