Skip to content

Digifort expõe novidades e marca presença na maior feira de segurança da América Latina – ISC Brasil 2013

Enviado por marcelino - 08/04/2013 - Feiras, Geral, Notícias, Novidades

Além de apresentar as novidades da versão 6.7 beta, software irá expor tecnologias para os mercados de vigilância eletrônica, segurança urbana e monitoramento IP

.

Bonilha e Vivian (ao centro) irão receber o público na ISC

No mesmo semestre que abriu sua nova sede no Brasil, inaugurou o mais moderno centro de treinamento em monitoramento IP da América Latina e lançou parceria “appliance” com fabricantes mundiais do setor de tecnologia, o Digifort consolida sua participação na ISC Brasil 2013 – 8ª Feira e Conferência Internacional de Segurança. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca irá apresentar novidades tecnológicas durante o evento, sendo o único software do setor de monitoramento IP a marcar presença em mais de dez estandes de forma simultânea. A feira ocorre de 16 a 18 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

.

A ISC Brasil 2013 é considerada uma das principais feiras do mundo em vigilância eletrônica, segurança urbana e monitoramento IP. Os recursos da marca Digifort serão expostos por vários integradores, fabricantes e distribuidores do setor, entre eles a D-Link, XTS, Venetian, Panasonic, WDC, Axis, Vivotek, Delta Cable, Alpha Digi, Sony, Policom, Samsung, Intelbras e Minking. “A equipe Digifort e suas novidades estarão presentes nestes estandes, em união com importantes parceiros. Teremos o prazer de atender o público nestes espaços”, conta Vivian Fleming Bonilha, diretora administrativa do Digifort.

.

Segundo dados da ISC Brasil, o mercado brasileiro de Equipamentos de Segurança Eletrônica (ESE) pode atingir cerca de R$ 2 bilhões em investimentos nos próximos anos. Isto representa um crescimento anual de 17,36% entre 2009 e 2016. Neste contexto, a feira irá fornecer aplicações em segurança para profissionais do setor e reunir os principais fabricantes mundiais neste tipo de tecnologia. Seus visitantes encontrarão soluções em segurança urbana e privada, conhecendo as novidades em monitoramento IP, controle de acesso, alarme, biometria, segurança contra incêndios, sistemas de integração, entre outros recursos.

.

“Nossa participação na ISC Brasil está alinhada com as demandas do setor. O Digifort já participa de projetos relacionados com a Copa do Mundo FIFA 2014 e com as Olimpíadas RIO 2016. Temos vários casos de sucesso em arenas esportivas e centros de monitoramento urbano espalhados pelo Brasil. A feira será importante para consolidar esta participação no mercado, onde a credibilidade junto aos parceiros nos permite expor em vários estandes do evento. Isso favorece de forma direta os clientes, integradores e distribuidores do nosso produto”, conclui Carlos Eduardo Bonilha, diretor executivo do Digifort.

.

Novidades da versão 6.7 serão lançadas na feira

Além de tradicionais recursos como o Digifort Mobile, Leitor Biométrico Digifort, Sistema Digifort Evidence, Mesa Controladora Digifort (Funções PTZ), Digifort Design Tools (Calculadora de Projetos), Módulo de Alarme e Automação, Sistema Digifort de Análise Inteligente de Vídeo, Digifort LPR (Reconhecimento de Placas de Automóveis), Módulo Digifort InSight (Captura de Telas de Computadores), Servidor de Mídia, entre outras facilidades, o software irá apresentar ao mercado novas tecnologias da “versão 6.7 beta”. Confira abaixo as principais novidades que serão apresentadas durante a exibição ISC Brasil 2013:

.

  • Gravação de áudio.
  • Áudio ao vivo, bidirecional e setorizado.
  • Envio de áudio simultâneo em várias câmeras.
  • Integração com lentes 360 graus panomórficas (dewarping via software ao vivo e na gravação).
  • Servidor RTSP (integração de sistemas e broadcasting de vídeo).
  • Digifort InSight (visualização JPEG, MPEG-4 e H264 com controle remoto da estação).
  • E outras dezenas de facilidades operacionais e administrativas.

.

A “versão 6.7 beta” do Digifort já está disponível nas versões Explorer, Standard, Professional e Enterprise. Baixe as versões e teste as novas funcionalidades nos links publicados abaixo:

.

.

A lista completa dos novos recursos da “versão 6.7 beta” também está disponível para download:

.

.

Serviço – A ISC Brasil 2013 será realizada de 16 a 18 de abril de 2013, das 13h00 às 19h30, no Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho – São Paulo/SP. Com mais de 37 anos e duas edições anuais nos Estados Unidos, é uma das maiores feiras mundiais do ramo de segurança. No Brasil, chega a 8ª edição e aparece como o principal centro gerador de negócios do setor. Trará soluções integradas, equipamentos e serviços para demandas de segurança em grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia brasileira. Mais informações estão disponíveis no site www.iscbrasil.com.br.

.

Digifort – É o primeiro software brasileiro para monitoramento IP, CFTV Digital e armazenamento eletrônico de imagens. Conhecido no mercado como um IP Surveillance System, o produto possui recursos, equipamentos e soluções tecnológicas avançadas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui cerca de 190 fabricantes integrados e 3500 modelos de câmeras homologadas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 80 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Mais informações no site www.digifort.com.br.

.

Fotos: Marcelino Silva / MSCom Mídia – marcelino@mscommidia.com.br.

.

Matérias relacionadas

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comentar