Skip to content

Digifort leva novidades da versão 7.2.1 e expõe recursos ao lado de parceiros durante a Exposec 2018

Enviado por marcelino - 25/05/2018 - Feiras, Geral, Notícias

Em sua 21ª edição no Brasil, o tradicional evento internacional de segurança foi realizado no complexo do São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center

.

Por Marcelino Silva – marcelino@mscommidia.com.br.
Fotos: Divulgação Digifort / MSCom Mídia – www.mscommidia.com.br.

.

Milhares de visitantes estiveram no estande Digifort e viram as novidades

A Central de Monitoramento Móvel foi uma das atrações

O Digifort marcou presença novamente numa das principais feiras de tecnologia e segurança patrimonial. Ocupando a liderança do setor brasileiro de monitoramento IP, e com ótimo market share no segmento internacional, o software expôs recursos pioneiros e novidades da versão 7.2.1. Além disso, o software colaborou como membro da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), entidade organizadora do evento, em parceria com o Grupo Cipa Fiera Milano. A Exposec – Feira Internacional de Segurança foi realizada de 22 a 24 de maio, no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center, na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo/SP.

.

Além das possibilidades da mais recente versão do software, a empresa apresentou atrativos como a Central de Monitoramento Móvel Digifort, o módulo de reconhecimento facial, gestão de centrais de alarmes e o o módulo de análise forense Digifort Vídeo Sinopsys. Ele tem a capacidade de compactar várias horas de gravação e transformá-las em pouco minutos de vídeo para pesquisa ou visualização de ocorrências, seja por definição de objetos, cores, pessoas, direção, entre outras possibilidades. “Participamos dos principais eventos de tecnologia e segurança do mundo, onde já fomos premiados como o melhor software de vídeo-monitoramento. Reforçamos esta credibilidade durante a Exposec 2018”, enfatizou Julio Cesar de Andrade, gestor de projetos do Digifort.

.

Do ponto de vista técnico e comercial, o espaço exclusivo do Digifort no “Estande 521A” apresentou as novidades do software e as soluções homologadas por alguns parceiros tecnológicos. Estas marcas fizeram demonstrações práticas durante a feira, como foi o caso da Axis Communications, fabricante de câmeras; da Norion, soluções em hardware, servidores, storages; da Commverge, módulos de IO; da Neokoros, controle de acesso; e da Transnet, distribuidora de tecnologia. “Ao lado destes importantes parceiros, atendemos de forma diferenciada mais de 2.000 pessoas em nosso estande. Foi um espaço exclusivo para rever amigos, tirar dúvidas e trocar informações sobre tecnologia”, destacou o gestor.

.

Versão 7.2.1 e outras novidades

.

Milhares de pessoas prestigiaram o estande Digifort na Exposec

Milhares de pessoas prestigiaram o estande Digifort na Exposec

O Digifort levou sua mais recente versão à Exposec. A novidade se coloca como umas das melhores ferramentas VMS para inteligência, gestão e segurança eletrônica. Entre as principais novidades da versão 7.2.1 do primeiro software brasileiro de monitoramento IP estão a melhoria na escalabilidade multiprocessador, reprodução de mídia e decodificação de vídeo multi-thread, servidor de banco de dados atualizado, exportação MP4 compatível com WhatsApp, detecção de movimento utilizando apenas Frames I, ONVIF Profile G, anexar múltiplas imagens e limite de imagens por e-mail, personalização de e-mails, novo design da tela de alarme e reprodução de múltiplos eventos na tela de alarme.

.

Segundo os desenvolvedores da nova versão, ela é uma das mais completas soluções para vigilância digital do mercado. Disponível para download no site do Digifort (http://www.digifort.com.br/downloads.php), ela também possui mais 1.046 dispositivos suportados, somando hoje mais de 10.000 dispositivos, auto desativar a detecção de movimento durante o PTZ (Vigilância), zoom na linha do tempo com o mouse, parar Vigilância PTZ e personalizar a posição Home de câmeras móveis, forçar exportação criptografada, reprodução de vídeo através do Servidor RTSP, mosaicos salvos nos servidores de Failover, melhorias na calibragem do analítico avançado, melhorias na reprodução de vídeo pela API (Mobile) e melhor uso de recursos do sistema operacional.

.

O gestor de projetos revela que sua equipe conversou muito com os integradores que estão entrando agora no mercado de segurança eletrônica ou que migraram recentemente para tecnologias mais inovadoras. “Falamos das novidades do nosso VMS, dos módulos de inteligência e das filosofias comerciais do produto. Também orientamos aqueles que estão com projetos em andamento e que aproveitaram a feira para conhecer a nossa equipe de perto. Eles conferiram o funcionamento dos módulos que ainda não conheciam ou que estavam interessados em incluir em seus projetos. Foi uma ótima oportunidade para iniciar a propagação do Digifort Cloud, novidade que em breve será lançada oficialmente”, finalizou.

.

Dados básicos do evento:

.

  • Exposec 2018.
  • De 22 a 24/05/2018.
  • Das 13h00 às 20h00.
  • Espaço Digifort: Estande 521A.
  • Rodovia dos Imigrantes, km 1.5 – São Paulo/SP.
  • São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center.

.

Sobre a Exposec

.

A Exposec é a principal vitrine tecnológica na América Latina

A Exposec ocorre todos os anos na cidade de São Paulo

Em sua 21ª edição, ela é a principal vitrine tecnológica na América Latina para o setor de sistemas eletrônicos de segurança. Organizada pelo Grupo Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE, a Exposec é um evento eminentemente de negócios, com participação de mais de 800 marcas expositoras e público superior a 41 mil visitantes. Realizada anualmente no mês de maio, na cidade de São Paulo/SP, figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo. Outro ponto alto é a realização de eventos simultâneos como a TecnoMultimedia InfoComm, que apresenta soluções de audiovisual, iluminação, sinalização digital e comunicação; e a Enersolar + Brasil, voltada para a cadeia produtiva dos segmentos de energia solar, fotovoltaica, eólica e de biomassa. Mais informações estão disponíveis no site www.exposec.com.br.

.

Sobre o Digifort

.

O software oferece soluções tecnológicas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 25 mil clientes mundiais e cerca de 450 fabricantes com mais de 10 mil modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 130 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Possui escritórios próprios e representações no Brasil, Estados Unidos, Hong Kong, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Colômbia, México e Emirados Árabes Unidos. Mais informações estão publicadas no www.digifort.com.br.

.

Veja as fotos desta reportagem na galeria abaixo:

.

Matérias relacionadas

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comentar