Skip to content

Heptacampeão: Digifort ganha prêmios e expõe tecnologias inovadoras durante a Exposec 2019 em São Paulo

Enviado por marcelino - 24/05/2019 - Feiras, Fotos, Geral, Notícias

Laureado pelo 8º Prêmio Digital Security, produto foi eleito o melhor software VMS pela sétima vez e levou o bicampeonato como o mais eficaz analítico inteligente de vídeo

.

Por Marcelino Silva – marcelino@mscommidia.com.br.
Fotos: Divulgação Digifort / Revista Digital Security.

.

digifort_premiods_23-05-19_002Reforçando sua tradição de marcar presença nas principais feiras de tecnologia e segurança eletrônica do mundo, o Digifort ganhou prêmios e expôs novidades tecnológicas durante a 22ª edição da Exposec (Feira Internacional de Segurança), realizada de 21 a 23 de maio, no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center, na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo/SP. A exposição do primeiro software brasileiro de monitoramento IP também contou com a recorrente parceria dos principais fabricantes mundiais do setor. Além disso, a marca contribuiu institucionalmente como associada da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), entidade realizadora do evento.

.

Foram mais de 5.900 votos para escolher as melhores soluções e serviços em 15 categorias diferentes. Realizada durante a Exposec 2019, a cerimônia de entrega do 8º Prêmio Digital Security teve participação recorde de marcas e serviços, com mais de 112 soluções competindo entre si. Em 60 dias de promoção, a premiação consiste na inscrição de produtos e serviços em 13 das categorias. Nas duas últimas, Inovação de Segurança e Melhor Case, a escolha dos finalistas é realizada diretamente pela equipe Digital Security. Em seguida, abre-se o processo de votação para profissionais do setor para a escolha das soluções, caracterizando o Prêmio DS como uma premiação Top of Mind com votação livre.

.

Carlos Eduardo Bonilha, CEO do Digifort, valoriza o apoio dos clientes, parceiros e colaboradores pela confiança nos produtos da marca e pela expressiva votação nessa promoção da Revista Digital Security. “A Exposec é um ponto concentrador de negócios e referência técnica para os profissionais da segurança eletrônica. Receber prêmios no evento é motivo de orgulho para nós. Fomos vencedores em categorias muito disputadas. Ganhamos como o Melhor Software VMS pela sétima vez e o Melhor Sistema Analítico Inteligente pelo segundo ano. Além disso, fomos vice-campeões como a Melhor Tecnologia de Leitura Biométrica (Reconhecimento Facial Digifort) e a Melhor Solução para Gravação de Imagens em Nuvem (Digifort Cloud). Ninguém faz sucesso sozinho. É por isso que faço questão de agradecer o público por mais essa conquista”, concluiu.

.

Veja aqui a lista com todos os vencedores!

.

digifort_premiods_23-05-19_001

Equipe Digifort celebra internamente os prêmios recebidos durante a Exposec 2019

.

A Exposec é um ponto concentrador de negócios e referência técnica para os profissionais da segurança eletrônica. Receber prêmios no evento é motivo de orgulho para nós.

– Carlos Eduardo Bonilha –

.

Negócios e atrações da Exposec

digifort_premiods_23-05-19_003.

Recente levantamento aponta um universo com 22 mil empresas do setor, incluindo indústria, distribuidores e prestadores de serviços. Cerca de 8% são fabricantes, sendo que 31% produzem câmeras. Nos últimos 12 meses, elas venderam aproximadamente 600 mil câmeras por ano ou 50 mil câmeras por mês no Brasil. Na cerimônia de abertura, Rimantas Sipas, diretor comercial da Cipa Fiera Milano, empresa promotora da Exposec, disse que este ano a feira foi maior que a edição passada, ampliando o potencial de geração de negócios. “Tenho certeza de que todos que por aqui passaram se impressionaram com as incontáveis inovações em produtos e serviços, tanto nos estandes quanto no palco da Exposhow”, ressaltou.

.

A Exposec também trouxe outras atrações como a Arena Drone, a Arena ABESE Conecte-se e a Ilha São Paulo Inteligente, o Seminário de Segurança em Condomínios e o Congresso ESS – Segurança em Hospitalidade com foco na segurança de hospitais, shoppings, hotéis e outros setores. A presidente da ABESE, Selma Migliori, lembrou que a feira é referência na América Latina. “Ela acontece num momento particular, quando a segurança pública é prioridade em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a segurança eletrônica está em transformação. Fazemos parte deste contexto, por isso criamos espaços neste evento que antecipa tendências e novos modelos de negócios para o futuro”, afirmou ela.

.

O secretário municipal de Segurança Urbana de São Paulo, coronel José Roberto Rodrigues de Oliveira, disse que falar em segurança sem envolver tecnologia não é mais possível. “Não tem sentido. Por isso a importância da feira, que dá oportunidade da administração pública se apropriar das novas tecnologias, tão importantes para darmos mais segurança aos cidadãos”. O comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, coronel Marcelo Vieira Salles, lembrou que o policiamento tem protagonismo, mas não resolve tudo sozinho. “Contamos com o apoio das empresas, sejam fabricantes ou prestadores de serviços que oferecem soluções em segurança. Assim, os bons resultados devem ser creditados a todos”, finalizou.

.

Acesse outras informações sobre a Exposec!

.

Contamos com o apoio das empresas, sejam fabricantes ou prestadores de serviços que oferecem soluções em segurança. Assim, os bons resultados devem ser creditados a todos.

– Coronel Marcelo Vieira Salles –

.

digifort_premiods_23-05-19_020

O time Digifort celebrou ao lado dos outros vencedores do Prêmio Digital Security 2019

.

Sobre o Digifort

.

O software oferece soluções tecnológicas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 25 mil clientes mundiais e cerca de 450 fabricantes com mais de 10 mil modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 130 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Possui escritórios próprios e representações no Brasil, Estados Unidos, Hong Kong, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Colômbia, México, Emirados Árabes Unidos, França, Tailândia, Índia e Singapura. Mais informações estão publicadas no www.digifort.com.br.

Matérias relacionadas

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comentar