Skip to content

Digifort expõe novidades em estande próprio e bate recorde de visitantes durante a ISC Brasil 2018

Enviado por marcelino - 08/03/2018 - Feiras, Fotos, Geral, Imprensa, Notícias

Além de apresentar novos recursos em estandes de vários parceiros, software recebeu cerca de 2000 pessoas em seu próprio lounge com atendimento personalizado

.

Por Marcelino Silva – marcelino@mscommidia.com.br.
Fotos: Marcelino Silva / MSCom Mídia – www.mscommidia.com.br.

.

Bonilha e equipe receberam parceiros e clientes no Estande E30

Bonilha e equipe receberam parceiros e clientes no Estande E30

No mesmo período que lançou novidades da sua versão 7.2, o Digifort consolidou sua participação na ISC Brasil 2018 – 13ª Feira e Conferência Internacional de Segurança. Pelo oitavo ano consecutivo, sua equipe apresentou novidades tecnológicas durante o evento, sendo o único software do setor de monitoramento IP a marcar presença em diversos espaços de forma simultânea. A principal atração ficou por conta do “Estande E30”, onde seu time de parceiros e profissionais especializados preparou um “Lounge” para receber de forma personalizada clientes e visitantes. Com total sucesso de público, a feira ocorreu de 6 a 8 de março, no Pavilhão Azul, no complexo do Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

.

A ISC Brasil é considerada uma das principais feiras do mundo em vigilância digital, segurança urbana e monitoramento eletrônico. Além do próprio espaço para apresentar suas soluções, os recursos do Digifort foram expostos por vários fabricantes e distribuidores do setor, entre eles a ALIARA, AXIS, DAHUA, HIKVISION e HANWHA. “A equipe Digifort e suas novidades estiverem presentes nestes estandes, em união com parceiros mundiais. Tivemos o prazer de atender o público nestes locais, mas o nosso espaço exclusivo foi o diferencial para rever os amigos e trocar informações sobre tecnologia. Recebemos cerca de 2000 mil visitantes no local”, conta Carlos Eduardo Bonilha, CEO Presidente do Digifort.

.

As últimas edições da feira superaram as expectativas, com visitação e recorde de negócios realizados. Neste ano, as prospecções prometem bons projetos comerciais, pois ela reuniu compradores qualificados, expositores de vários países e milhares de metros quadrados de área em exposição. “Aumentamos o nosso estande em relação ao ano passado. A nossa participação na ISC Brasil está alinhada ao perfil do produto no mercado. O Digifort acumula expertise tecnológica e casos de sucesso nos segmentos envolvidos nesta edição. Expor em vários pontos feira e dar espaço aos parceiros em nosso próprio estande favorece os clientes da marca. Consolidamos nossa presença no mercado”, enfatiza Bonilha.

.

Destaques no Digifort Lounge

.

Cerca de 2000 pessoas passaram pelo Digifort Lounge

Aproximadamente 2000 pessoas passaram pelo Digifort Lounge

Além dos recursos que o consagraram ao longo dos anos e das novidades da premiada versão 7.2, o software traz outros atrativos durante a feira. Uma das novidades foi o fato de parceiros que integram suas soluções ao software exporem suas tecnologias dentro do estande do Digifort. “Um produto acaba indicando o outro, e as parcerias se fortalecem por meio do nosso produto. Outra atração foi o Digifort Vídeo Sinopsys, nosso módulo de análise forense. Ele tem a capacidade de compactar várias horas de gravação e transformá-las em pouco minutos de vídeo para pesquisa ou visualização de ocorrências, seja por definição de objetos, cores, pessoas, direção, entre outras possibilidades”, valoriza o executivo.

.

Outra novidade que Bonilha destacou foi o Digifort Sentinel, módulo de Reconhecimento Facial que permite a captura e o reconhecimento de faces em ambientes internos e externos. Ela se dá pelo fato de, em ambientes externos, permitir o uso de câmeras Domes PTZ e fazer o reconhecimento de um ou vários indivíduos ao mesmo tempo. O cadastramento dos indivíduos pode ser feito através de imagens gravadas pelas câmeras de segurança, fotos da internet ou outra qualquer, desde que tenha boa qualidade de resolução. “Policiais militares, civis e guardas metropolitanas serão os potenciais usuários, justamente pelo fato de existirem muitas câmeras Domes PTZ instaladas nas cidades. Ele ainda permite reconhecimentos para ambientes internos, onde é possível ativar eventos como abrir ou fechar portas, portões, catracas e cancelas; acender ou apagar luzes; ligar e desligar sirenes, entre outras ações”.

.

Junto ao “Digifort Lounge”, foi posicionada a “Central Tecnológica de Segurança – Unidade Móvel”. No espaço, além de todas as funções do software, o público conheceu os módulos integrados ao Digifort. Bonilha explica que ela é composta por câmeras de monitoramento externo, monitores para controle dos operadores internos e toda a tecnologia que o nosso sistema é capaz de oferecer. “Este equipamento tem imensa utilidade para demandas pontuais de vigilância eletrônica, como eventos em áreas públicas, shows e arenas esportivas, por exemplo. É possível alugar este equipamento de forma pontual sem a necessidade de montar uma complexa estrutura para um monitoramento provisório”.

.

A equipe Digifort colaborou para o sucesso comercial da feira

A equipe Digifort colaborou para o sucesso comercial da feira

As soluções homologadas no “Estande E30” foram das empresas DRONES, soluções em geotecnologia e segurança; SATTRA, solução em OCR para áreas portuárias; SDC, soluções especializadas em servidores e storages; NORION, soluções em hardware de alta performance; ÔGUEN, radar de detecção de pessoas, veículos e drones de forma rápida e inteligente; M3 TECNOLOGIA, consultoria para soluções inteligentes de segurança; e parceria NMAM e LG, apresentando novas mídias aplicadas a negócios com solução de vídeo wall LG de alta qualidade. “Sem estes importantes parceiros e o apoio da equipe Digifort, o nosso sucesso na ISC Brasil não seria tão grandioso. Muito obrigado a todos”, finaliza Bonilha.

.

Sobre a ISC Brasil 2018

.

No Brasil, o evento chega à sua 13ª edição e aparece como centro gerador de negócios, de informações e da difusão da cultura preventiva para o setor. Neste ano, a feira apresentou soluções integradas, equipamentos e serviços para todas as necessidades de segurança, de grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia. Se colocou como a principal ferramenta para acessar os tomadores de decisão, novos integradores e distribuidores dos setores de Segurança Pública nos níveis municipal, estadual e federal, além da Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Prevenção e Combate a Incêndios. Mais informações estão disponíveis no site www.iscbrasil.com.br.

.

Dados básicos do evento:

  • ISC Brasil 2018.
  • De 6 a 08/03/2018.
  • Das 13h00 às 20h00.
  • Digifort Lounge: Estande E30.
  • Expo Center Norte – Pavilhão Azul.
  • Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo/SP.

.

Sobre o Digifort

.

O software oferece soluções tecnológicas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 25 mil clientes mundiais e cerca de 450 fabricantes com mais de 9000 modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 130 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Possui escritórios próprios e representações no Brasil, Estados Unidos, Hong Kong, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Colômbia, México e Emirados Árabes Unidos. Mais informações estão publicadas no www.digifort.com.br.

.

Veja as fotos desta reportagem na galeria abaixo:

.

Matérias relacionadas

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comentar