Skip to content

Tecnologia Digifort será embarcada gratuitamente em câmeras da CNB Technology

Enviado por marcelino - 29/06/2011 - Notícias

Parceria com a fabricante coreana irá permitir que o software seja embarcado como componente original de fábrica em suas câmeras

 

CNB Technology powered by Digifort

Parece notícia repetida, mas não é. Trata-se do esforço técnico e comercial que a Digifort implantou para expandir sua tecnologia no mercado internacional em 2011. Pelo segundo mês consecutivo, a empresa fechou importantes acordos com fabricantes mundiais de câmeras IPs. Desta vez, a parceria foi estabelecida com a CNB Technology, empresa sediada na Coreia do Sul. A união prevê a comercialização gratuita do Bundle Pack, versão do software powered by Digifort desenvolvida para o segmento chamado OEM (Original Equipment Manufacturer), o que significa produto original de fábrica.

 

A princípio, como já ocorre com outros fabricantes do setor, o acordo técnico e comercial entre as empresas irá disponibilizar o Bundle do Digifort Explorer, licenciado para operar com 16 câmeras e todos os recursos operacionais desta versão do produto. Fabricado e desenvolvido no Brasil, o software é considerado um dos principais sistemas de IP Surveillance (monitoramento IP) do mundo. Agora, com abrangência mundial, o Digifort será embarcado gratuitamente nas câmeras fabricadas pela CNB Technology.

 

Para o diretor executivo da Digifort, Carlos Eduardo Bonilha, o acordo com a CNB Technology tem muita importância para ambas as marcas. “Os fabricantes coreanos lideram parte deste mercado no mundo. Suas tecnologias são respeitadas e reconhecidas por especialista internacionais. Com a CNB não poderia ser diferente, por isso acreditamos no sucesso desta parceria. Unimos a qualidade do Digifort à força de um grande fabricante de câmeras e equipamentos para monitoramento IP. Com já declarei em outras oportunidades semelhantes, o mercado será o principal beneficiado com esta união”.

 

CNB Tecnology – Sediada na Coreia do Sul, ela se coloca entre as principais fabricantes de soluções e equipamentos para monitoramento IP e armazenamento de imagens. Sua linha de produção desenvolve modelos e funcionalidades variadas de câmeras, atendendo necessidades outdoor, indoor e industrial. Também possui tecnologia para aplicações médicas. A empresa também possui escritórios na China, Estados Unidos e Alemanha. Mais informações no www.cnbtec.com.

Matérias relacionadas

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comentar