Skip to content

Digifort lança versão 7.2.1 e cria uma das mais completas plataformas para segurança e vigilância digital

Enviado por marcelino - 28/05/2018 - Geral, Notícias, Novidades

Além de facilidades inéditas, novos modelos de câmeras e equipamentos integrados, o design do software ficou mais adequado às exigências do mercado

.

Por Marcelino Silva – marcelino@mscommidia.com.br.
Fotos: Divulgação Digifort / MSCom Mídia – www.mscommidia.com.br.

.

Um rico acervo de ideias deu origem a nova versão do Digifort

Um rico acervo de ideias deu origem a nova versão do Digifort

A nova edição do Digifort acaba de chegar ao mercado, colocando-se como umas das melhores ferramentas para inteligência, gestão e segurança eletrônica. Entre as principais novidades da versão 7.2.1 do primeiro software brasileiro de monitoramento IP estão a melhoria na escalabilidade multiprocessador, reprodução de mídia e decodificação de vídeo multi-thread, servidor de banco de dados atualizado, exportação MP4 compatível com WhatsApp, detecção de movimento utilizando apenas Frames I, ONVIF Profile G, anexar múltiplas imagens e limite de imagens por e-mail, personalização de e-mails, novo design da tela de alarme e reprodução de múltiplos eventos na tela de alarme.

.

Segundo os desenvolvedores da nova versão, ela é uma das mais completas soluções para vigilância digital do mercado. Disponível para download no site do Digifort (http://www.digifort.com.br/downloads.php), ela também possui a inclusão de mais 1.046 dispositivos suportados, auto desativar a detecção de movimento durante o PTZ (Vigilância), zoom na linha do tempo com o mouse, parar Vigilância PTZ e personalizar a posição Home de câmeras móveis, forçar exportação criptografada, reprodução de vídeo através do Servidor RTSP, mosaicos salvos nos servidores de Failover, melhorias na calibragem do analítico avançado, melhorias na reprodução de vídeo pela API (Mobile) e melhor uso de recursos do sistema operacional.

.

A plataforma ainda conta com recursos anteriores, incluindo suporte ao codec H.265, decodificação via placa de vídeo Intel (QuickSync), IPv6, 64bit, exportação MP4, gravação de metadados de analítico e movimento, Vídeo Synopsis, entre outras facilidades operacionais, como o suporte ilimitado de câmeras simultâneas, utilizando ambiente multi-streaming, multi-usuário, multi-server, multi-site, multi-codec e multi-língua. “Além destas aplicações, temos soluções para demandas corporativas, urbanas e residenciais de todos os portes. As experiências que trocamos com o mercado criaram um rico acervo de ideias, tornando o nosso software um produto diferenciado”, explica Carlos Eduardo Bonilha, CEO do Digifort.

.

O executivo diz que a nova versão possui a maior quantidade de equipamentos integrados do mundo. São diversas funções e tipos de câmeras, totalizando mais de 10 mil modelos compatíveis. Os módulos de alarme, automação e de Leitura de Placas de Automóveis (LPR) também foram melhorados, da mesma forma que o Digifort Synopsis, que permite identificar um evento em poucos minutos no sistema. “Existem vários softwares VMS no mundo, mas nenhum deles possui tantas facilidades. O nosso produto transforma ideias em soluções. Para superar expectativas, sempre ouvimos clientes e fazemos de suas sugestões a nossa matéria prima. É assim que desenvolvemos um software cada vez melhor”.

.

Suporte técnico e aquisição

Equipes de suporte e desenvolvimento estão sempre ativas

Equipes de suporte e desenvolvimento estão sempre ativas

.

A forma de comercialização do Digifort 7.2.1 continua a mesma das versões anteriores. Ele também atende todos os segmentos de mercado, desde uma simples residência, condomínio ou comércio, até grandes cidades, empresas, indústrias, governos, rodovias, arenas esportivas, entre outros locais de maior porte. Para cada tipo de projeto, o produto oferece as capilaridades das edições Explorer, Standard, Professional ou Enterprise. O integrador deverá analisar o custo benefício e aplicar a solução que melhor lhe atenda.

.

Integrado às principais marcas de DVR´s, câmeras e equipamentos multi I/O, além de módulos próprios de analíticos de vídeo, LPR, captura de telas de computadores (Digifort InSight), alarme e automação, gerenciamento de eventos, gestão mobile, o software prioriza o atendimento aos usuários. “Nossos recursos são cada vez mais fáceis de operar. Nossa equipe de suporte é treinada para solucionar rapidamente as dúvidas, mesmo que elas não tenham relação direta com o software”, explica Bonilha.

.

Atualização e melhoria contínua

.

A nova versão já foi instalada em centenas de clientes. Todos os testes podem ser feitos antes da aquisição, basta o usuário fazer o download do produto. Para aqueles que já possuem a versão 7, basta baixar a nova versão no site do Digifort e atualizar. Para aqueles que possuem a versão 6 e desejam mudar para a 7.2.1, basta entrar em contato com um distribuidor oficial. “A versão anterior continua normalmente em comercialização para quem não deseja uma migração imediata. A cada versão, as novas facilidades e equipamentos são integrados constantemente por nossa equipe. As versões anteriores deixam de receber novas atualizações, mas o nosso suporte técnico continua ativo para elas. Não precisa ter um nível avançado para operar o produto, pois ele ficou ainda mais fácil de usar”, enfatiza o executivo.

.

Especialistas em Digifort atualizam o software constantemente

Especialistas em Digifort atualizam o software constantemente

Ele ressalta que ouvir os clientes, oferecer capacitação e atender bem são características que estão no DNA da empresa. O Digifort oferece treinamentos e certificações para que seus usuários conheçam todos os recursos oferecidos. “Centenas de integradores utilizam o software para prestarem serviços. Empresas de grande porte possuem servidores com operações centralizadas ou descentralizadas com base no Digifort. Não restringimos segmentos, tipos ou tamanho dos negócios, pois somos flexíveis para cada tipo de demanda ou projeto. Versatilidade e atenção fazem parte do nosso jeito de atender”, finaliza.

.

* Consulte os distribuidores para obter as exclusividades da Versão 7.2.1 do Digifort.

.

Downloads e upgrades grátis

.

Para quem já possui licença a partir da versão 7 do Digifort, o upgrade para a 7.2.1 é gratuito. Para os usuários que utilizam a versão 6 ou anterior, deverão entrar em contato com seus distribuidores para obterem informações sobre custos de upgrade, promoções e demais políticas comerciais. Os novos recursos e melhorias da versão 7.2.1 estão publicados na nota de release divulgada abaixo:

.

Nota de Release – Versão Oficial 7.2.1:

.

.

Download da Versão Oficial 7.2.1:

.

.

Engines de Dewarp:

.

.

Servidor de LPR:

.

.

Servidor de Analítico:

.

.

Sobre o Digifort

.

O software oferece soluções tecnológicas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 25 mil clientes mundiais e cerca de 450 fabricantes com mais de 10 mil modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 130 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Possui escritórios próprios e representações no Brasil, Estados Unidos, Hong Kong, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Colômbia, México e Emirados Árabes Unidos. Mais informações estão publicadas no www.digifort.com.br.

Matérias relacionadas

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comentar