Suporte
Envie um e-mail ao suporte!
Campo obrigatório.Enviar

RECONHECIMENTO FACIAL

O módulo Digifort Face Recognition, é uma parceria mundial entre a Digifort e a empresa americana Sentinel. Este módulo permite o reconhecimento facial com excelente nível de precisão e alto grau de confiabilidade, fornecendo ao usuário detalhes importantes relativos a pessoa identificada. Possui um algorítmo avançado que permite combinar características individuais de cada pessoa, proporcionando assim, identificação rápida e precisa. Reconhecer o rosto de um determinado indivíduo, por vezes, torna-se crucial para a operação de determinado negócio e, neste momento, é importante que tal reconhecimento seja eficiente, pois alertas serão gerados baseados nas informações presentes no banco de dados. O sistema também permite o cadastramento de listas brancas, onde é possível classificar pessoas com permissões liberadas, convidados VIPS e funcionários, entre outros; Bem como a criação de listas negras, onde a permissão é negada ou trata-se de indivíduo suspeito.

O módulo Face Recognition pode ser utilizado para diversos processos, como: reconhecimento de indivíduos procurados ou suspeitos pela Polícia. Identificação, na área de varejo, de indivíduos suspeitos que praticam pequenos delitos ou mesmo para permitir ou impedir a entrada de pessoas a um determinado ambiente, este integrado com controle de acesso. Como este está totalmente integrado com o sistema de monitoramento de câmeras Digifort, todos os alarmes disponíveis em nosso VMS poderão ser acionados, fazendo com que o operador tome ciência imediata do fato ocorrido. Ao ser detectada uma face suspeita, pode-se acionar avisos sonoros na sala de operações, trazer a imagem da pessoa, enviar um e-mail, bloquear catracas, entre outras possibilidades.

O sistema ainda possui diversos tipos de pesquisas e relatórios, permitindo melhor análise dos fatos. Pode ainda tornar-se uma grande ferramenta de marketing, identificando clientes VIPs, garantindo que o convidado receba assim um tratamento diferenciado, além de possibilitar analisar a frequência deste convidado no ambiente.

Algumas Características:

  • Identificação instantânea e modular de grupos ou indivíduos;
  • Banco de dados facial local ou remoto;
  • Identificação com câmeras Dome PTZ em ambientes externos;
  • Importação de fotos já existentes ou inserção de novas imagens;
  • Acionamento personalizado de dispositivos externos a partir das identificações (catracas, alarmes);
  • Customização de áreas de acesso permitidas e restritas para cada perfil;
  • Envio de alertas e notificações via e-mail;
  • Interfaces para consulta a bases de dados de terceiros;
  • Extração de relatórios consolidados e detalhados em extensões “.csv”, “.pdf” e “.xls".

  • Consulte a Digifort para outras características!